Faça parte do Movimento MCM

A fim promover a Moda, Cultura e Diversidade, o Moda Contemporânea Mineira está com processos seletivos em aberto para projetos culturais e consultores de moda. Além disso, o Movimento também recebe inscrições de voluntários em diversas áreas.

Confira:

– Modelos Plurais: Inscrições encerradas

Com o propósito de buscar visibilidade à diversidade, serão selecionados pessoas com baixa estatura, trans, deficientes, idosos, negros, plus size e outras estéticas plurais.

Os selecionados serão integrados ao projeto piloto da agência The Agent de modelos plurais.

Projetos Culturais: Até  17 de novembro de 2017

Para apoiar a cultura e suas diversas formas de manifestação, serão selecionados 10 projetos culturais de artistas, performer, dançarinos, atores  e que façam interface com preservação a memória, saber local e sabedoria popular brasileira, novas experimentações visuais e artísticas de diversidade, inclusão e ocupação do espaço urbano de forma coletiva.

Os artistas terão a oportunidade de se apresentar no palco do Plug Minas, com direito a som e um pocket show de no máximo 30 minutos.

Consultores de Imagem: Até às 23h59 de 17 de novembro de 2017

Serão 10 novos consultores selecionados para prestar Consultoria de Imagem, Estilo e Empresarial para o público geral e empresários participantes da Feira de Negócios, que acontece no Salão Experimentar. Precisam estar alinhados com a filosofia slow e do evento.

O trabalho dos selecionados serão divulgados nas redes sociais do MCM, mídia digital e impressa. Além de dividir um stand para a consultoria pessoal, os consultores escolhidos terão livre circulação para prestar atendimento as marcas selecionadas.

Seja um voluntário MCM

O Movimento MCM também está com inscrições abertas de voluntários/estagiários para a recepção, rede sociais, divulgação, backstage, relações públicas, assessoria de imprensa, estrutura, apoio e outros.

A ideia é oferecer a oportunidade de estagiar em um grande evento de Moda, como aprendizado teórico-prático para enriquecer o currículo. No final do evento será entregue um certificado de participação.

Participe! As inscrições são gratuitas. O evento acontece nos dias 2 e 3 de dezembro de 2017, no Plug Minas, de 10 às 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *